Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Governo abre inscrições para novos cursos através do Programa Via Rápida
15/01/2020 16h22

Governo abre inscrições para novos cursos através do Programa Via Rápida

As inscrições devem ser feitas através do site viarapida.sp.gov.br

O governo do Estado de São Paulo abre através do programa Via Rápida Emprego as inscrições para três novos cursos em Lençóis Paulista: Ajudante de Cozinha, Carpinteiro de Obras e Armador de Ferragens.

A previsão de início dos cursos é para o mês de fevereiro. As inscrições devem ser feitas através do site viarapida.sp.gov.br Após a inscrição o interessado deve aguardar a convocação do programa. As aulas para Ajudante de Cozinha acontecerão no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro. Para os cursos de Carpinteiro de Obras e Armador de Ferragens as aulas serão na ETEC Cidade do Livro, na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 2000, Jardim Ibaté.

Para realização dos cursos, o Governo do Estado recebe apoio da Via Rápida Emprego, Centro Paula Souza e Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.