Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
18/12/2019 14h25

Orquidário e Coleta Certa recebem R$ 500 mil

Prefeito Anderson Prado com o secretário de Planejamento, Julio Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, mais de 600 prefeitos, centenas de secretários e autoridades paulistas estão participando do 2° Seminário de Gestão Pública, que acontece no São Paulo Expo. O Governandor João Dória aproveitou a ocasião para celebrar convênios com diversos municípios paulistas. Lençóis Paulista assinou dois convênios.

277 mil com o Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). O recurso foi liberado após aprovação do projeto de construção de um orquidário na região da antiga Sidelpa, dando sequência ao fomento turístico lençoense.

O outro convênio destinou 222 mil, recurso que vai garantir a conteinerização do lixo nas imediações da Bela Vista e Village, assim como nas regiões da Cecap e Núcleo; as áreas deverão receber os contêineres no primeiro trimestre de 2020.

Na foto, o prefeito Anderson Prado esta acompanhado do Secretário de Planejamento, Júlio Antonio Gonçalves. “Agradeço ao Governador João Dória e a todos os servidores públicos lençoenses pelo trabalho incansável para as vitórias da brava gente lençoense”, declarou.