Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fim de ano e Natal alteram cronograma de serviços da Prefeitura
18/12/2019 11h36

Fim de ano e Natal alteram cronograma de serviços da Prefeitura

Agendamento de viagens será antecipado Setor de Transportes da Saúde

Em virtude do Natal e Ano Novo, o cronograma de serviços da Prefeitura vai sofrer alterações. As alterações contemplam os serviços de coleta de lixo, agendamento de viagens para consultas e exames médicos, funcionamento das creches e expediente nas demais repartições internas e externas da Prefeitura.

Agendamento de viagens – Saúde

O agendamento de viagens para a realização de procedimentos médicos fora do município (consultas, exames) para o período de 24 a 27 de dezembro, deve ser marcado no dia 23 de dezembro (segunda-feira), das 7h às 10h, no setor de Agendamento de Transporte da Saúde, localizado ao lado do Almoxarifado Municipal.

O mesmo procedimento será adotado para os pacientes que precisam realizar exames e consultas entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro. Neste caso, o agendamento para a viagem deve ser feito no dia 30 de dezembro (segunda-feira), das 7h às 10h. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mantém o atendimento em todos os dias neste período.

Já a Unidade do Pronto Atendimento no Núcleo Luiz Zillo mantém o atendimento aos pacientes nos dias 23, 27, 30 de dezembro, das 17h às 23h, e no sábado, 28, das 12h às 18h. O atendimento será suspenso nos dias 1º e dois, retornando no dia 3 de janeiro.

Educação

O atendimento das creches será suspenso nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro. As escolas permanecem fechadas entres os dias 24 de dezembro e 2 de janeiro. A Secretaria de Educação também suspende o expediente nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e nos dias 1º e dois de janeiro.

Coleta de Lixo

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vai manter a coleta de lixo no dia 26 de dezembro. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro, o serviço será suspenso. Já as equipes da coleta seletiva realizam o recolhimento de material reciclável nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 25 de dezembro, 1º e dois de janeiro, o serviço será suspenso.

SAAE

A Estação de Tratamento Água (ETA) mantém o funcionamento em todos os dias neste final de ano. A área administrativa da autarquia vai suspender o atendimento ao público nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e nos dias 1º e dois de janeiro.

As equipes de serviços (reparos de vazamentos e outros atendimentos) funcionam em regime de plantão. Neste período, os usuários devem entrar em contato com o SAAE pelo telefone 0800 772 3115.

Prefeitura e autarquias

As repartições internas e externas da Prefeitura e suas autarquias suspendem o atendimento ao público nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e nos dias 1º e dois de janeiro