Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estádio Vagulão recebe finais da Copa Imprensa e Copa Cidade do Livro
11/12/2019 08h41

Estádio Vagulão recebe finais da Copa Imprensa e Copa Cidade do Livro

CAL (uniforme branco) venceu o Grêmio Cecap na semifinal e enfrenta o Santa Luzia na decisão da Copa Imprensa

Após dois meses de competição, CAL e Santa Luzia decidem no domingo, 15, o título da Copa Imprensa de Futebol Amador. O CAL conquistou vaga para mais uma final ao derrotar no domingo, 8, o Grêmio Cecap por 2 a 0, no Estádio Eugênio Paccola. Guilherme e Vinícius marcaram para o CAL.

No outro confronto da semifinal, o Santa Luzia recebeu o Deportivo Macatuba. A equipe lençoense venceu por 3 a 2, gols de Renan e Felipe Braz (2). Michael e Anderson marcaram para o Deportivo. A final da Copa Imprensa será disputada às 10h, no Vagulão.

A Copa Cidade do Livro também vai conhecer seu campeão no domingo, 15, antecedendo a final da Copa Imprensa. A Chape, que venceu o São Cristóvão por 1 a 0, gol de Fábio Roberto, enfrenta o União Primavera, às 8h, no Estádio João Roberto Vagula.

Cerimônia

Após a decisão entre Chape e União Primavera está previsto o cerimonial para a entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões e destaques da competição. Já a premiação da Copa Imprensa após o confronto entre CAL e Santa Luzia.