Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Unidos da Vila e União Primavera abrem semifinais da Copa Cidade do Livro
02/12/2019 19h14

Unidos da Vila e União Primavera abrem semifinais da Copa Cidade do Livro

Lance da vitória do União Primavera (uniforme azul) sobre o Paulista nesse domingo, 1º, no Módulo Esportivo Zefiro Orsi

Estão definidos os confrontos das semifinais da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. O Unidos da Vila enfrenta o União Primavera no próximo domingo, 8, às 8h, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Chape e São Cristovão entram em campo às 10h e lutam pela segunda vaga na final do campeonato promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Os semifinalistas foram definidos na rodada desse domingo, 1º de dezembro. No Vagulão, o Unidos da Vila derrotou o Nova Lençóis por 3 a 1, gols de Gabriel Américo (2) e Jolsifer. Márcio Farias marcou para o Nova Lençóis. Fechando a rodada no Vagulão, a Chape venceu o Grêmio da Vila por 3 a 2. Fábio (2) e Osvaldo marcaram para a Chape e David Silva e Jailson para o Grêmio da Vila.

No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama) o União Primavera goleou o Paulista por 4 a 1, gols de Sebastião Neto (2) e Jhonatan (2). Douglas Rafael marcou para o Paulista. Fechando a rodada o São Cristovão venceu o Reduto por 2 a 0, gols de Flávio e Ezequias.