Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretário de Desenvolvimento aplica aula de Empreendedorismo
28/11/2019 16h54

Secretário de Desenvolvimento aplica aula de Empreendedorismo

André discorreu sobre a importância de transformar sonhos em objetivos

Na manhã de quarta-feira, dia 27 de Novembro, o Centro do Empreendedor recebeu participantes de programa assistencial para uma aula sobre empreendedorismo, ministrada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico André Paccola Sasso (Cagarete).

Com o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos participantes, André discorreu sobre a importância de transformar sonhos em objetivos. Foram abordadas as características dos empreendedores, atuante no papel de empresário, funcionário e até mesmo nos serviços sociais.

O secretário deu dicas para estimular a criatividade e despertar o olhar empreendedor nos alunos. Por fim, comentou sobre as novas oportunidades de trabalho no município de Lençóis Paulista, principalmente as que surgiram junto às obras de ampliação da Bracell, que se encontram a todo vapor.