Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretário de Tecnologia participa de congresso no Paraná
27/11/2019 16h08

Secretário de Tecnologia participa de congresso no Paraná

Matheus recebeu do Diretor da Rede de Cidade Digital, José Marinho, o prêmio de “Projeto Inovador"

Após sucesso da apresentação no II Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista realizado em junho deste ano, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Tecnologia da Informação, foi convidada a fazer nova apresentação, desta vez no 7º Congresso Paranaense de Cidades Digitais realizado em Cascavel – PR. No evento estavam presentes grandes empresas do setor de tecnologia, prefeitos de municípios da região, que estão investindo em tecnologia para tornar o serviço público mais eficiente, e palestrantes que demonstraram projetos inovadores, como foi o caso de Lençóis Paulista.

Em Cascavel Lençóis Paulista estava representado pelo Secretário de Tecnologia da Informação, Matheus Guilhem Giacometti, que apresentou dois projetos desenvolvidos pela Prefeitura, o Cidade 10 e o CEP Rural. Segundo Matheus, “é muito importante a participação nesses eventos onde pessoas que trabalham com tecnologia se relacionam e aprendem novas formas de melhorar a prestação de serviços. Sempre aprendo algo com os outros projetos desenvolvidos”. Ao final do evento o secretário recebeu das mãos do Diretor da Rede de Cidade Digital, José Marinho, o prêmio de “Projeto Inovador”.

“É muito gratificante esse reconhecimento, saber que projetos desenvolvidos em Lençóis Paulista se tornaram espelho, não só em nossa região, mas também em outros estados. Estamos colhendo os frutos de todo esforço realizado não só pela Secretaria de Tecnologia, mas pela Prefeitura como um todo.” finaliza Matheus.

O evento em Cascavel aconteceu nos dias 21 e 22 de Novembro e contou com participantes dos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo (representando por Lençóis Paulista).