Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cecap e Alfredo Guedes recebem quartas de final da Copa Imprensa
27/11/2019 09h08

Cecap e Alfredo Guedes recebem quartas de final da Copa Imprensa

O Júlio Ferrari (uniforme preto e branco) venceu o Grêmio Cecap e terminou em primeiro a fase de classificação da Copa Imprensa

Quatro jogos fecharam no domingo, 24, a última rodada da primeira fase da Copa Imprensa de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Santa Cruz (Igaraçu do Tietê) venceu por WO a representação de Botucatu.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Expressinho derrotou o Açaí por 2 a 0, gols de Danilo e Maicon. Ainda na Cecap, o Unidos do Júlio Ferrari venceu o Grêmio Cecap por 2 a 0, gols de Natã e Thiago. Fechando a rodada, o Santa Luzia goleou o Atlético Lençóis por 6 a 1. Elton (3), Felipe (2) e Renan marcaram para o Santa Luzia. Gustavo descontou para o Atlético Lençóis.

Quartas de Final

Com esses resultados, o Santa Luzia que se classificou em primeiro no Grupo A enfrenta o Açaí, segundo do Grupo B, às 8h no Estádio Eugênio Paccola, no próximo domingo, 1º de dezembro. Em seguida, o Expressinho, primeiro do Grupo B, joga com o Grêmio Cecap, segundo do Grupo C.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Unidos do Júlio Ferrari, que terminou a primeira fase em primeiro no Grupo C, enfrenta o Deportivo Macatuba, segundo do Grupo D, às 8h. O CAL, primeiro do Grupo D joga com o Santa Cruz de Igaraçu do Tietê, fechando as quartas de final às 10h. As semifinais serão disputadas no dia 8 de dezembro, no Estádio Eugênio Paccola.