Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Unidos da Vila e Nova Lençóis abrem quartas de final da Copa Cidade do Livro
27/11/2019 09h05

Unidos da Vila e Nova Lençóis abrem quartas de final da Copa Cidade do Livro

Paulista (vermelho e preto) venceu o Esperantina no domingo e enfrenta o União Primavera pelas quartas de final da Copa Cidade do Livro

A rodada do último domingo, 24, definiu os confrontos pelas quartas de final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Oito equipes entram em campo no domingo, 1º, lutando por vagas nas semifinais da competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

A última rodada da primeira fase terminou no domingo, com dois jogos no Estádio João Roberto Vagulão, o Vagulão. O Paulista venceu o Esperantina por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Reduto sobre o Atlético Kaju.

Com esses resultados, estão classificados Unidos da Vila e São Cristóvão no Grupo A, Chape e São Cristovão no Grupo B, União Primavera e Grêmio da Vila no Grupo C, e Reduto e Paulista no Grupo D. Os confrontos das quartas de final serão disputados no Vagulão e no Módulo Esportivo Zefiro Orsi, no Jardim Ubirama.

No Vagulão, o Unidos da Vila enfrenta o Nova Lençóis às 8h. Chape e Grêmio da Vila jogam às 10h. No Jardim Ubirama, União Primavera e Paulista jogam às 8h. Reduto e São Cristóvão se enfrentam às 10h. Os vencedores dos confrontos seguem para as semifinais no dia 8 de dezembro, no Vagulão, a partir das 8h.