Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Processo seletivo para estagiários tem provas no domingo, dia 1º
26/11/2019 11h56

Processo seletivo para estagiários tem provas no domingo, dia 1º

As provas serão realizadas na EMEF Esperança de Oliveira, Centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando os inscritos ao processo seletivo para estagiários, nas áreas de Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Comunicação Social/Produção Audiovisual/Rádio e TV, Educação Física e Pedagogia, para as provas objetivas que serão aplicadas no domingo, dia 1º de dezembro, na EMEF Esperança de Oliveira. A abertura dos portões se dará às 8h e o fechamento às 8h30.

A relação dos candidatos cujas inscrições foram deferidas e homologadas encontra-se disponível no site www.lencoispaulista.sp.gov.br através do link “Cidadão”, “Concursos”.

Licenciatura Plena

As provas do Processo Seletivo para área de Licenciatura Plena também estão previstas para o domingo, dia 1º de dezembro, na EMEF Esperança de Oliveira. As provas nesta área serão aplicadas no período da tarde. A abertura dos portões se dará às 13h e o fechamento às 13h30.

A relação dos candidatos inscritos e aptos a provas para Licenciatura Plena encontra-se disponível no site www.lencoispaulista.sp.gov.br através dos links “Cidadão”, “Concursos”.

Serviço: EMEF Esperança de Oliveira está localizada na Rua Anita Garibaldi, 959, Centro, Lençóis Paulista, SP.