Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente atua na limpeza urbana diariamente
25/11/2019 17h22

Meio Ambiente atua na limpeza urbana diariamente

Campo de futebol society da Cecap também recebeu os cuidados do Meio Ambiente

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente segue com os serviços diários de limpeza e manutenção de áreas públicas. As diferentes frentes na região urbana são definidas de acordo com cronograma elaborado pela coordenação, com objetivo de melhorar as condições ambientais.

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, recebem atenção especial as áreas verdes e entorno da Praça “Welthes Répke”, na Vila Répke; Pista de atletismo “Juracy Cassita”; Av. Jácomo Nicolau Paccola (trecho próximo ao bairro Júlio Ferrari); Parque do Povo; laterais do Córrego da Prata, (próximo ao Jardim Príncipe); Praça “Armando Orsi”, na Cecap, e áreas verdes na extensão da Rua José Raphaeli, Jardim Maria Luiza I.

Nos últimos dias receberam manutenção a Av. Carlos Mazzeto, no Júlio Ferrari; Campo de futebol “Eugênio Menegon”, Cecap; Av. Olavo Bilac; UBS “Dra. Irene Alcídia da Costa Andrade”; Av. Estados Unidos e outras áreas verdes no Jardim das Nações e Nova Lençóis; Praça Germano Zimmerman, no Jardim Cruzeiro; Av. Lázaro Brígido Dutra e outras áreas no Itamaraty; Áreas da Rua Armando Veronese, Jardim Santa Terezinha; UBS “Dr. Luís Fernando Lellis de Andrade”, Jardim Caju; Av. dos Estudantes e Av. Presbítero Moacir da Silva, no Village, entre outros.

Para solicitação sobre limpeza das áreas públicas ou terrenos particulares abertos, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (14) 3269.7054, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; Disk Denúncia (14) 99819.4934; ou pelo sistema Cidade 10 (14) 3269.7010, que dispõem de serviço de WhatsApp para envio de fotos e informações. Acompanhe diariamente os registros e locais de serviços na página da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lençóis Paulista no facebook.