Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura oferece curso gratuito de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas
20/11/2019 16h11

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural local, abrirá inscrições para o Curso Gratuito de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas.

O curso será realizado de 25 a 29 de novembro, das 8h às 17h, e contará com aulas teóricas, a serem realizadas no Centro do Empreendedor, e práticas, no Recinto de Exposições “José Oliveira Prado” (FACILPA). Será fornecido almoço aos alunos no local das aulas. Ao concluir a capacitação, os participantes estarão aptos a operar e realizar manutenções diária, semanal e periódica em tratores agrícolas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 21 de novembro (quinta-feira) no Centro do Empreendedor, localizado à Rua Cel. Joaquim Gabriel nº 11, no horário das 8h até o preenchimento das vagas.

Os interessados deverão possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, residir em Lençóis Paulista há pelo menos 6 meses e estar desempregado(a). Deverão ainda apresentar originais e cópias do RG e CPF (CNH não será aceita em substituição ao RG), originais do comprovante de endereço, carteira de trabalho e Cartão Cidadão Municipal para realizar a inscrição.

A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Para informações adicionais ligue 14 3263 2300 – ramal 1.