Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Primeira fase do concurso para Guarda Municipal acontece neste domingo, dia 17
13/11/2019 12h59

Primeira fase do concurso para Guarda Municipal acontece neste domingo, dia 17

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, está convocando os inscrito para o concurso à Guarda Municipal Civil da 3ª Classe, masculino e feminino, para a primeira fase que será realizada no próximo domingo, dia 17 de novembro, às 9h, conforme edital de convocação publicado nos sites do Instituto Mais www.institutomais.org.br e Prefeitura Municipal lencois.mentor.metaway.com.br/diario Os candidatos devem estar atentos ao horário, uma vez que os portões dos locais de prova serão fechados às 8h30.

De acordo com o edital, a primeira fase do concurso será sobre conhecimentos gerais e específicos, com provas objetivas com duração máxima de 3 (três) horas e mínima de 1 (uma) hora. O candidato que deixar o local da prova antes da primeira hora da prova, ou seja, do horário mínimo permitido, deverá assinar um termo de ocorrência, declarando sua desistência do Concurso Público.

O Instituto Mais, empresa contratada através de licitação para promover o concurso, informa que o gabarito dessa primeira fase será divulgado no site do instituto www.institutomais.org.br a partir das 14h da segunda-feira, dia 18 de novembro.

O edital da primeira fase do concurso traz, por ondem alfabética, o nome dos inscritos e o local onde deverá comparecer para a prova. Ressaltando que em caso de necessidade de Comprovante de Comparecimento deverá solicitar ao Fiscal da Sala, onde estiver realizando a prova, e, ao seu término deverá retirar junto à Coordenação Geral. Não serão emitidos comprovantes após a data da realização da prova.

O resultado provisório da primeira fase do concurso (Provas Objetivas) deverá ser publicado no site do instituto provavelmente no dia 27 de novembro de 2019.

Vale lembrar que o concurso para a Guarda Municipal será realizado em várias etapas, começando com provas objetivas (conhecimentos gerais e específicos), fase marcada para domingo, 17 de novembro, e após essa etapa serão marcados testes de aptidão física, psicológico, exames médicos e investigação social.

Sites:

Instituto Mais: www.institutomais.org.br