Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon promove a palestra “Como lidar com estresse e ansiedade no dia a dia?”
12/11/2019 11h22

Sedecon promove a palestra “Como lidar com estresse e ansiedade no dia a dia?”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá no dia 20 de novembro, às 19h no Centro do Empreendedor, a Palestra gratuita “Como lidar com estresse e ansiedade no dia a dia?”

Durante a palestra serão apresentadas as formas e estratégias para o enfrentamento da ansiedade, estresse e as preocupações excessivas em nosso cotidiano, que afetam a procura de um emprego, o ambiente de trabalho e até mesmo na gestão ou liderança de uma equipe.

O tema será desenvolvido por Carla Barreto, formada em Ciências Farmacêuticas, Pós graduada em Farmacologia Clínica, com 15 anos de vivência no ramo das drogarias, atendimento farmacêutico, liderança, treinamento de pessoas e desenvolvimento de palestras de promoção de saúde.

Os interessados acima dos 16 anos poderão realizar a inscrição exclusivamente através do link: http://twixar.me/VPnT O evento será realizado no Centro do Empreendedor, localizado na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11. Informações adicionais pelo telefone (14) 3263 2300 – ramal 1.