Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodovia Juliano Lorenzetti recebe manutenção no Distrito Empresarial
30/10/2019 12h07

Rodovia Juliano Lorenzetti recebe manutenção no Distrito Empresarial

Canteiro central da rodovia em frente ao Distrito Empresarial recebeu manutenção

A Rodovia Juliano Lorenzetti, vicinal que liga Lençóis Paulista a Macatuba, passando pelo Distrito Empresarial local e Usina São José, na área do distrito recebeu equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), que realizou o trabalho de manutenção no canteiro central, onde a rodovia conta com duas pistas. O trabalho foi iniciado no período da manhã da terça-feira, 29.

As outras equipes da SAMA, entre elas as contratadas, estiveram em pontos diferentes da cidade realizando o trabalho de manutenção. No Jardim Paccola, na Rua José Placca, foram recolhidos vários pneus que estavam armazenados em uma residência. No espaço gramado no entorno da Escola da Vila Contente, ao lado da chamada “casa de lata” foi feito o trabalho e limpeza, assim como na Praça Luiz Diegoli (Núcleo), Área de Esporte Devanir Moretto (Jardim América), Parque do Povo (Lago da Prata), calçadas do Jardim do Caju, lateral da Rua Vereador Dionísio Ceschini (Primavera), Avenida Jácomo Augusto Paccola (toda extensão), Avenida Osaka, Avenida Rua Antonio Segalla, rotatória da Avenida Olavo Bilac e Casa Amorada.