Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cemitério Municipal tem normas para o feriado de Finados
29/10/2019 11h31

Cemitério Municipal tem normas para o feriado de Finados

Limpeza de túmulos no Cemitério Municipal será permitida até o dia 31 de outubro

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), responsável pela administração do Cemitério Municipal Alcides Francisco estendeu o prazo para limpeza de túmulos até o dia 31 de outubro, quinta-feira. No sábado, 2, Dia de Finados, o cemitério ficará aberto para visitação no horário das 6h às 18h, com missas em três horários na Capela São Miguel: às 7h30, 9h e às 17h.

Alterações no trânsito

Como em anos anteriores, o trânsito nas proximidades do Cemitério Municipal sofrerá alterações no dia 2. O tráfego de veículos estará proibido entre as ruas Anchieta e 7 de Setembro, Avenida Ubirama e Rua 7 de Setembro, Rua Geraldo Pereira de Barros a partir da esquina com Rua Manuel Amâncio, Rua 15 de Novembro esquina com Travessa de acesso a Rua Gabriel de Oliveira Rocha, e Avenida Ubirama a partir da rotatória com a Avenida 25 e Janeiro.

Proibida a venda ambulante

A SAMA informa que estará proibido nas imediações dos cemitérios Parque Paraíso da Colina e Park Irmão Panico, o comércio eventual ou ambulante. A proibição vale também para o trecho interditado ao tráfego de veículos nas proximidades do Cemitério Municipal Alcides Francisco, com exceção do trecho da Avenida Ubirama, entra as ruas Geraldo de Barros e 15 de Novembro, sentido bairro centro, onde poderão ser comercializados produtos relacionados à data, como flores, enfeites, arranjos, ornamentos, velas etc.

Acesso a idosos

Nos trechos onde há interdição do trânsito, será liberado o acesso de carro para idosos, pessoas com dificuldades de locomoção e problemas de saúde.