Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pomar comunitário do Núcleo Luiz Zillo passa por manutenção
23/10/2019 09h29

Pomar comunitário do Núcleo Luiz Zillo passa por manutenção

Assim como outros implantados no mesmo período, o pomar do núcleo já tem espécies produzindo

Nessa terça-feira, 22 de outubro, um dos pontos listados pela coordenadoria de trabalho da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) para o serviço de manutenção foi o Pomar comunitário do Núcleo Luiz Zillo, que recebeu uma das equipes para roçar a grama. O pomar, assim como muitos outros implantados na mesma época, já tem várias espécies produzindo.

Outros locais que foram programados para receber serviços de manutenção e limpeza na terça-feira, 22: área verde da Rua Américo Nelli, Núcleo Luiz Zillo; área verde próxima à rodoviária; calçadas do Jardim Ubirama; canteiro central e laterais da Avenida João Paulo II; calçadas do Jardim do Caju; praça ao lado da Biblioteca da Cecap; e Rua Jalisco, no bairro Bela Vista.