Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria do Meio Ambiente remove entulho de Ecoponto da Cecap
21/10/2019 15h55

Secretaria do Meio Ambiente remove entulho de Ecoponto da Cecap

Equipes do Meio Ambiente removem entulhos do Ecoponto do bairro Cecap periodicamente

O trabalho de limpeza e manutenção de locais públicos realizados por equipes da Secretaria do Meio Ambiente começou nesta segunda-feira, 21, pelo bairro da Cecap, onde foi realizada a retirada de entulho do Ecoponto. Periodicamente a equipe do Meio Ambiente observa a necessidade de se realizar a limpeza do local.

Ainda na escala de segunda-feira estavam listados trabalhos de manutenção na calçada da Rua Colômbia, Jardim das Nações; Avenida Geraldo de Barros, após o hospital; área verde da Rua Bahia, Jardim Cruzeiro; Avenida Olavo Bilac, Vila Nova Irerê; Avenida João Paulo II, entrada da cidade; praça da Biblioteca, Cecap; ruas e calçadas do Jardim do Caju; e área verde no entorno da Rodoviária Prefeito José Prado de Lima.