Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praças do Santuário e da Concha recebem manutenção
17/10/2019 15h24

Praças do Santuário e da Concha recebem manutenção

Gramado da Praça da Concha Acústica recebeu serviço de manutenção

Dentre os locais listados para receber os serviços de limpeza e manutenção durante a semana constavam as praças José Magnani (Santuário Nossa Senhora da Piedade) e Comendador José Zillo (Concha Acústica). O gramado desses locais foi aparado e as calçadas receberam atenção do pessoal da limpeza e manutenção.

Outros locais que receberam equipes da Secretaria de Meio Ambiente para serviços de manutenção e limpeza na quarta e na quinta-feira foram: Jardim no entorno do Teatro Municipal, Praça Juan Lobet (Rua 28 de Abril), Passeios em ruas do Jardim do Caju, calçadas ao lado da antiga Omi Zillo e Jardim Ibaté, Avenida Castelo Branco (Ubirama), canteiro central da Avenida Jácomo Nicolau Paccola e área verde do Jardim Açaí.

Na terça-feira a equipe da Secretaria de Meio Ambiente realizou a limpeza nas lixeiras localizadas no bairro São José (acesso ao novo aterro sanitário), mas na quarta-feira o local amanheceu com material descartado no chão, contrariando aos avisos anexados à própria lixeira.

Ainda no meio de semana, as equipes realizaram limpeza debaixo do linhão de energia elétrica no bairro do Ibaté, realizaram limpeza na Praça José Salustiano de Oliveira (em frente a Cia. da PM), prosseguiram com o trabalho de manutenção no Pomar do Itamaraty e no calçamento do entorno da Adefilp. Os campos de futebol do Paradão e Cecap também receberam serviço de manutenção.