Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Moradores pedem e Prefeitura constrói passeio público
17/10/2019 10h46

Moradores pedem e Prefeitura constrói passeio público

O passeio público está sendo construído em área verde ao lado da Avenida Lázaro Brígido Dutra

O prefeito Anderson Prado recebeu recentemente um pedido de moradores dos bairros próximos a ETEC Cidade do Livro, localizada ao longo da Avenida Lázaro Brígido Dutra, para que estudasse a possibilidade de construção de um passeio para pedestres interligando os bairros Jardim do Caju e Jardim Ibaté. O prefeito Prado encaminhou a demanda à Secretaria de Obras solicitando um projeto.

Na manhã desta quinta-feira, 17, o secretário de Obras Licínio Offerni Neto informou que a obra solicitada está sendo iniciada, e que possivelmente na sexta-feira, 18, já esteja concluída. “Estamos trabalhando para entregar o mais rápido possível, e com qualidade, a obra pedida pelos moradores”, disse Licínio.

A passagem para pedestres, um passeio público, está sendo implantada em área verde interligando os bairros Caju e Ibaté, próximo ao prédio a ETEC. Geograficamente os bairros são separados pela Avenida Lázaro Brígido Dutra.