Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente inicia semana realizando manutenção e limpeza em ruas e praças
15/10/2019 14h08

Meio Ambiente inicia semana realizando manutenção e limpeza em ruas e praças

Trabalho de limpeza foi iniciado na terça-feira, 15, pela Avenida Castelo Branco

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e empresas terceirizadas, também fiscalizadas pela SAMA, iniciaram a semana realizando manutenção e limpeza de guias, calçadas, terrenos e pomares comunitários. Na terça-feira, 15, o trabalho começou com a limpeza da Avenida Castelo Branco, próximo a Avenida Padre Salústio (Jardim Ubirama).

Na segunda-feira, 14, a manutenção foi feita nos pomares dos jardins Santana e Itamaraty, Praça Marta Brosco (Jardim Nova Lençóis), Praça Lúcio de Oliveira Lima (Biquinha), Área verde do Jardim Ibaté, Área verde do Jardim Santa Terezinha, Limpeza de guias do Jardim Ubirama, Limpeza da Horta do Jardim Carolina, Limpeza na calçada da Praça Paulo Freire.