Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma obras para construção de praça na Vila Repke
08/07/2011 19h06

Prefeitura retoma obras para construção de praça na Vila Repke

A Prefeitura de Lençóis Paulista vai retomar as obras para a construção de uma praça na Vila Repke. O espaço de 10,2 mil metros quadrados, já recebeu duas quadras poliesportivas e terá playground, campo de futebol de areia, sistema de iluminação, piso intertravado, projeto paisagístico que inclui o plantio de grama e mudas de espécies ornamentais, bebedouro e bancos. Uma das quadras também vai receber alambrado no mesmo padrão da instalada na praça Jeraldo José de Souza (Jardim Maria Luiza). A próxima etapa do cronograma das obras prevê o calçamento e a conclusão dos serviços de assentamento de guias. A Prefeitura deve investir R$ 130 mil nas obras. O valor não inclui as quadras que foram construídas por meio de recursos do Governo Federal, o sistema de iluminação e a colocação de alambrados. A previsão é que as obras estejam concluídas dentro de três meses.