Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Curso gratuito de eletricista no Centro do Empreendedor
10/10/2019 14h20

Curso gratuito de eletricista no Centro do Empreendedor

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através de parceira entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, abre inscrições nesta sexta-feira para o Curso Gratuito de “Eletricista – Instalações elétricas em baixa tensão”.

Para participar, o interessado deve possuir no mínimo 18 anos de idade, residir em Lençóis Paulista há pelo menos 6 meses, estar desempregado, ter concluído o Ensino Fundamental (1o grau) e ter noções do sistema métrico decimal. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

As inscrições serão realizadas na sexta-feira, 11 de outubro, no Centro do Empreendedor, a partir das 8h, até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão comparecer e apresentar o original da carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, cartão cidadão de Lençóis Paulista e as cópias do RG e CPF. A CNH não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, serão aceitos documentos de RG que contenham a numeração do CPF ou a CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

O curso está previsto de 15 a 18 de outubro de 2019, em período integral (8h às 17h), e os alunos participantes contarão com refeição no local durante o período de aulas. Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300 – Ramal 1.