Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente segue com serviços de limpeza urbana
09/10/2019 15h00

Meio Ambiente segue com serviços de limpeza urbana

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente segue com os serviços diários de limpeza e manutenção de áreas públicas. As diferentes frentes na região urbana são definidas de acordo com cronograma elaborado pela coordenação, com objetivo de melhorar as condições ambientais.

Nesta quarta-feira, 9 de outubro, recebem atenção especial a Av. Estados Unidos, no Jardim das Nações; Pomar Comunitário do Jardim Europa e Jardim Açaí; Estádio “Archângelo Brega”; Plantio de grama em área verde do Parque Elizabeth; Áreas verdes do Jardim do Caju; entorno do Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti” e Paço Municipal.

Nos últimos dias receberam manutenção a Praça “Marco Moretto”, no bairro Bela Vista; áreas verdes no entorno do CMFP; Etecri e áreas do distrito empresarial; extensão da Rua Lafayette Muller Leal, no Parque Residencial Rondon; áreas no entorno da Adefilp; Recinto da Facilpa; Campo do Vagulão no Núcleo Luiz Zillo e outros.

Para solicitação sobre limpeza das áreas públicas ou terrenos particulares abertos, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (14) 3269.7054, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; Disk Denúncia (14) 99819.4934; ou pelo sistema Cidade 10 (14) 3269.7010, que dispõem de serviço de WhatsApp para envio de fotos e informações. Acompanhe diariamente os registros e locais de serviços na página da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lençóis Paulista no facebook.