Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro de Futebol Amador tem início no domingo, 6
02/10/2019 09h51

Copa Cidade do Livro de Futebol Amador tem início no domingo, 6

Lance da final da Copa Cidade do Livro (2018) entre São Cristovão (calções brancos) e Unidos do Júlio Ferrari

Quatro jogos abrem no próximo domingo, 6, a Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos serão disputados no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, e no Módulo Esportivo Zefiro Orsi, no Jardim Ubirama, entre os meses de outubro e dezembro. As semifinais serão disputadas no dia 8 de dezembro e a final no dia 15.

No Estádio João Roberto Vagula, o São Cristóvão enfrenta o MAFC, às 8h. Em seguida, o Liverpool joga com o Unidos da Vila, às 10h. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi, Guarani e Grêmio da Vila jogam às 8h. Alfredo Guedes e União Primavera jogam às 10h, fechando a primeira rodada.

Retrospecto

O Unidos do Júlio Ferrari é o atual campeão da Copa Cidade do Livro. Em 2018, a equipe venceu o São Cristóvão por 3 a 0, na final disputada no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap). Matheus Santos (Júlio Ferrari) recebeu o troféu como goleiro menos vazado e Wesley Gustavo (São Cristóvão) o troféu como o artilheiro da competição.