Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes tem coleta de lixo três vezes por semana
01/10/2019 15h37

Alfredo Guedes tem coleta de lixo três vezes por semana

Equipe da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista no Distrito de Alfredo Guedes

A Secretaria da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais tem se movimentado no sentido de fazer do Distrito uma vila cada vez mais agradável a seus moradores e visitantes. E a limpeza pública tem sido um dos itens mais cuidados. A coleta na Vila é feita todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

O processo de coleta começa com o recolhimento do lixo através de veículo local (trator/carreta) e depositado em área de onde é recolhido pelo caminhão que faz a coleta na sede do município. Nas terças-feiras é feito o recolhimento de recicláveis, que são depositados em contêiner mantido em parceria com a Cooperativa de Reciclagem (Cooprelp).

A varrição das ruas é feita durante toda semana e o resultado é recolhido pelo trator/carreta, assim como o entulho, galhos e outros materiais que são depositados em local próprio para serem recolhidos semanalmente pelo veículo da limpeza pública.

A Secretaria comandada por Gumercindo Ticianelli Júnior também é responsável pela manutenção do estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, pelas quadras, praças e outros imóveis públicos de Alfredo Guedes.