Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Futsal: ACF conquista título da Copa Nova Lençóis
01/10/2019 06h58

Futsal: ACF conquista título da Copa Nova Lençóis

Jogadores do ACF comemoram primeiro título da equipe formada em 2018

O Athletic Club Futsal conquistou na sexta-feira, 27, seu primeiro título, ao vencer por 5 a 1 a equipe do Zóio FC na decisão da 18ª edição da Copa Nova Lençóis de Futsal, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Renan (4) e Lucas marcaram para o ACF na final disputada no Ginásio de Esportes Hiller João Capoani, o Toniquinho. Felipe marcou para o Zóio FC.

Antecedendo a final, Jardim América e Unidos Júlio Ferrari disputaram o terceiro lugar da Copa Nova Lençóis. O Jardim América goleou o Júlio Ferrari por 9 a 2, gols de Natã (5), Júlio César (2), Michael e Eduardo Santos. Hiago e Guilherme marcaram para o Júlio Ferrari.

Premiação

O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, representando o prefeito Anderson Prado, e o coordenador da Secretaria, Raul Ramos, participaram da entrega de medalhas e troféus após a decisão.

Os atletas Renan Ribeiro (ACF) e Natã Ferreira (Jardim América) empataram na artilharia com 19 gols marcados. O goleiro do ACF, Diego Rafael Cândido, foi eleito o melhor goleiro.