Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bracell fará interdição da Juliano Lorenzetti no fim de semana
27/09/2019 13h34

Bracell fará interdição da Juliano Lorenzetti no fim de semana

Motoristas devem ficar atentos as obras deste fim de semana na rodovia Juliano Lorenzetti

Como parte das obras de infraestrutura e duplicação da Rodovia Juliano Lorenzetti (LEP 060), A Bracell informa que nos dias 28 e 29 de setembro, sábado e domingo, haverá interdição da pista, das 6 às 18h, para as obras de instalação de passagem de tubulação de drenagem e infraestrutura elétrica. A previsão é que, no sábado (28) após as 18h, o trânsito já esteja liberado para o tráfego, voltando a ficar interditado a partir das 6h do domingo (29) e sendo novamente liberado às 18h.

Todo o local estará devidamente sinalizado. No trecho onde ocorrerão os serviços, serão instaladas barreiras físicas, que impedirão o tráfego de veículos. Funcionários da empresa responsável pela obra estarão nos locais dos desvios sinalizando e orientando os motoristas sobre as alterações.

Por conta da interdição, os motoristas terão que fazer um desvio de aproximadamente dois quilômetros por um acesso de terra no entorno da área do Projeto Star. A empresa responsável pela obra fará toda a adequação do acesso por terra, como forma de possibilitar maior segurança aos condutores. A Diretoria do Projeto Star solicita a colaboração dos motoristas no final de semana

Sobre a Bracell

A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial no mundo, com duas operações principais no Brasil em Camaçari, na Bahia, e em Lençóis Paulista, em São Paulo. Quando a expansão, conhecida como Projeto Star for concluída em 2021, a Bracell terá capacidade de produção anual de aproximadamente 2,0 milhões de toneladas de celulose (1,5 milhão em SP e 0,5 milhão na Bahia) e empregará aproximadamente 7.500 funcionários diretos e terceirizados. Além de suas operações na fábrica no Brasil, a Bracell possui um escritório corporativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.