Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ACF e Zóio decidem título da Copa Nova Lençóis Futsal no Toniquinho
26/09/2019 17h00

ACF e Zóio decidem título da Copa Nova Lençóis Futsal no Toniquinho

ACF (calções brancos) goleou o Unidos Júlio Ferrari na semifinal disputada no Toniquinho

Após dois meses de competição, ACF e Zóio decidem nesta sexta-feira, 27, o título da 18ª edição da Copa Lençóis de Futsal, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

As duas equipes conquistaram vaga para a final ao vencerem nas semifinais, o Unidos Júlio Ferrari Base e Jardim América respetivamente nessa quarta-feira, 25. No primeiro confronto, o ACF goleou o Unidos Júlio Ferrari por 9 a 1. Renan (3), Marcos (2), Rafael (2), Marlon e Lucas marcaram para o ACF. Guilherme marcou para a equipe do Júlio Ferrari.

Fechando as semifinais, Jardim América e Zóio FC empataram em 4 a 4 no tempo normal. Caio Eulálio (3) e Gabriel marcaram para o Zóio e pelo Jardim América Natã (3) e Elder Bento. Na disputa por pênaltis, o Zóio venceu por 3 a 2.

Com esses resultados, Jardim América e Unidos Júlio Ferrari Base disputam o terceiro lugar da competição, antecedendo a final no Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho, a partir das 20h. Além de troféus e medalhas aos três primeiros colocados, serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro.