Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Encerramento do curso de Artesanato em Palha de Milho
23/09/2019 13h56

Encerramento do curso de Artesanato em Palha de Milho

A vice-prefeita Cintia Duarte e o secretário André Sasso estiveram no encerramento do curso

Na tarde da quinta-feira, 19 de Setembro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico André Paccola Sasso e a Secretária de Turismo Cíntia Duarte estiveram prestigiando os trabalhos desenvolvidos pelas participantes do curso de Artesanato em Palha de Milho, encerrado naquele dia.

O curso foi oferecido gratuitamente pela parceria entre a Prefeitura de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista.

Durante as aulas, que ocorreram nos dias 17, 18 e 19 de setembro no Centro do Empreendedor, foram aplicadas técnicas de confecção de peças decorativas utilizando flores de palha de milho.

#Artesanato #Geraçãoderenda #capacitaçãoempreendedora