Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: Grêmio Cecap conquista título da série A
17/09/2019 14h27

Amador: Grêmio Cecap conquista título da série A

Vereador Bibaia, prefeito Prado e o atleta Rodrigo do Gtrêmio Cecap

Amador: Grêmio Cecap conquista título da série A

O Grêmio Cecap conquistou no domingo, 15, o título da Série A do Campeonato de Futebol Amador ao vencer por 3 a 0, o Expressinho no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Welker, Diego e Elder marcaram para a equipe da Cecap. Na disputa pela artilharia, Jeferson Roda (Expressinho) e João Rafael (Grêmio Cecap) receberam o troféu de artilheiro da Série A. Jeferson e João Rafael marcaram sete gols ao longo do campeonato. Já o atleta Nivaldo Penhafiel mesmo tendo sofrido três gols, ficou com o troféu de goleiro menos vazado do campeonato.

Chape é campeã na Série B

Antecedendo a final da série B, Chape e União Primavera fizeram uma final inédita no Amador da Série B. A Chape conquistou o título vencendo o União por 1 a 0, gol de Fábio. Além do título, a Chape conquistou o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Lucas Hosti.

O atleta Natan (União Primavera) recebeu o troféu como artilheiro da competição, com 12 gols marcados. Chape e União Primavera são os mais novos integrantes da série A e disputam a competição em 2020.

Cerimônia

O prefeito Anderson Prado, os vereadores Francisco de Assis Naves, Manoel dos Santos Silva e Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, e o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco participaram da cerimônia de premiação realizada após os jogos.