Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretarias de Desenvolvimento e do Turismo oferecem curso de artesanato em palha de milho
10/09/2019 14h06

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista abrirá inscrições para o Curso Gratuito de Artesanato em Palha de Milho, que será realizado no período de 17 a 19 de setembro, das 8h às 17h. O curso visa a confecção de peças decorativas utilizando flores de palha de milho, por meio de técnicas de modelagem, aramagem, montagem, amarração e pistilo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 11 de setembro (quarta-feira) no Centro do Empreendedor, localizado na Rua Cel. Joaquim Gabriel nº 11, a partir das 8h e até o preenchimento das vagas.

São pré-requisitos para inscrição: ter no mínimo 16 anos de idade, ser alfabetizado e residente em Lençóis Paulista. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

Os interessados deverão comparecer e apresentar as originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF, ou pela CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-2300 ramal 1 ou 6.