Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista assina convênio para início da implantação do Jardim Botânico
05/09/2019 12h22

Lençóis Paulista assina convênio para início da implantação do Jardim Botânico

Prefeito assina convênio de R$ 600 mil com secretaria de Turismo

O prefeito Anderson Prado assinou na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com a Secretaria de Turismo de São Paulo, para o início da implantação do projeto do Jardim Botânico. Lençóis Paulista vai receber R$ 600 mil para implantação desse projeto de longo prazo que será voltado ao lazer da população e ao turismo da cidade. A cidade tem acesso ao recurso por ter o status de Município de Interesse Turístico.

Além da assinatura de convênios com os Municípios de Interesse Turístico, o evento também marcou o lançamento do Programa de Capacitação de Investimentos para o Turismo e Programa de Crédito para o Turismo. O evento contou com a presença do governador João Doria, do secretário de Turismo, Vinícius Lummetz e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.