Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aluno do SENAI Lençóis é quarto em Mundial de Profissões Técnicas disputado em Kazan na Rússia
04/09/2019 15h57

Prado durante o encontro com o aluno do SENAI Lucas Planas Carneiro

O prefeito Anderson Prado e o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso, participaram nessa terça-feira, 3, de uma homenagem ao aluno do SENAI de Lençóis Paulista, Lucas Planas Carneiro.

Lucas conquistou o quarto lugar na WorldSkills, realizada em Kazan na Rússia. O evento é considerado a maior competição de educação profissional do mundo. Prado e André Sasso foram recebidos pelo diretor do SENAI, Laerte Padilha Lozigia. Também participaram do encontro o professor Rafael Jordão, a mãe de Lucas, Cláudia Planas, professores, instrutores e alunos do SENAI. A vereadora Irani Gorgônio também participou da homenagem.

“Gostaria de dizer que estou muito feliz por todo o ciclo que finalizou nesta semana. Foi uma longa jornada de duras batalhas como foi dura a luta e felizes pelo trabalho feito. Agradeço primeiramente a Deus por até aqui ter me sustentado. Minha família , namorada e amigos que me deram muita força. Ao meu professor Rafael Jordão que sempre me ensinou e acompanhou nessa jornada. A minha escola Senai de Lençóis Paulista e toda equipe de coordenação que me deram todo apoio”, destacou Lucas. Prado parabenizou Lucas, destacando seu talento, esforço e dedicação, lembrando que seu exemplo é uma inspiração e incentivo aos alunos em busca de conhecimento e crescimento profissional.