Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador define semifinalistas das Séries A e B
26/08/2019 15h03

Amador define semifinalistas das Séries A e B

Expressinho (uniforme vermelho) e Júlio Ferrari em lance na primeira fase da Série A; equipes disputam agora uma vaga para a final

Estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Futebol Amador das Séries A e B. Pela Série A, o Grêmio Cecap que terminou em segundo na fase de classificação vai enfrentar o Santa Luzia, terceiro nesta fase. As duas equipes abrem as semifinais no dia 8 de setembro, às 8h, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).

Expressinho, líder da fase de classificação enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari, quarto na fase de classificação, às 10h, também no dia 8 de setembro. Os vencedores dos dois confrontos garantem vaga para a disputa do título, prevista para o dia 15 de setembro, em Alfredo Guedes, às 8h.

Série B

Reduto, Chape, União Primavera e Alfredo Guedes disputam agora duas vagas para a final do Amador na Série B. Reduto e Chape se enfrentam no dia 8, às 8h, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap), no primeiro confronto das semifinais. União Primavera e Alfredo Guedes jogam em seguida, às 10h. Os vencedores disputam o título no dia 15 de setembro. O local da final será definido pela Secretaria de Esportes e Recreação, responsável pela organização do campeonato, após a disputa das semifinais.

Resultados da Rodada

Pela última rodada da fase de classificação, foram disputados três jogos válidos pela Série A. O Grêmio Cecap goleou o Asa Branca por 5 a 0 em Alfredo Guedes. Na Cecap, o Expressinho derrotou o São Cristovão por 2 a 1. Fechando a rodada, o Santa Luzia venceu o Unidos Júlio Ferrari por 3 a 2.

Pela Série B, o Reduto goleou o Unidos da Vila (4 a 1), e o União Primavera venceu o Esperantina por 2 a 1, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), Alfredo Guedes venceu o Guarani por 3 a 1, e a Chape goleou o Nacional por 4 a 1.