Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Curso gratuito de operador e manutenção de tratores agrícolas
14/08/2019 11h26

Curso gratuito de operador e manutenção de tratores agrícolas

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, abrirá inscrições para o curso gratuito de operação e manutenção de tratores agrícolas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 15 de agosto (quinta-feira) no Centro do Empreendedor, localizado à Rua Cel. Joaquim Gabriel nº 11, no horário das 8h às 10h, ou até o preenchimento das vagas, que são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Os interessados em participar do curso devem ter idade mínima de 18 anos e concluído a 4ª série do Ensino Fundamental. Para inscrição será obrigatória a apresentação de cópias do RG e CPF. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, poderá ser substituído pelo RG quando nele constar o número do CPF, ou pela CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

O curso será realizado de 19 a 23 de agosto, das 8h às 17h, e contará com aulas teóricas e práticas. Ao concluir o curso os participantes estarão aptos a operar e realizar manutenção em tratores agrícolas.

Aos participantes será servido almoço no local das aulas.