Lençóis Paulista, 11 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon realiza reunião de abertura do Programa Alimentação Fora do Lar
14/08/2019 09h28

Sedecon realiza reunião de abertura do Programa Alimentação Fora do Lar

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Sasso, falou na abertura da reunião

Na tarde da segunda-feira, 12 de agosto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico André Paccola Sasso (Cagarete) realizou a reunião de abertura junto aos participantes inscritos no Programa Alimentação Fora do Lar, oferecido gratuitamente pela Prefeitura a empresários do ramo alimentício.

Durante o encontro, André apresentou as perspectivas para o setor de alimentação no município de Lençóis Paulista e ressaltou a importância dos estabelecimentos estarem qualificados e preparados para atenderem as demandas atuais e futuras.

A Prefeitura, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, realizou o investimento ao contratar a qualificação junto ao SEBRAE, possibilitando o desenvolvimento do comércio de alimentação local.

Foram abordados pelo programa as ferramentas de gestão empresarial, financeira e de pessoas, inovação, atendimento ao cliente, controle de estoques, engenharia de cardápios, boas práticas de fabricação e procedimentos operacionais padronizados. Ainda foi oferecida a consultoria individual em cada empresa.