Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado busca verbas para a educação junto ao FDE
08/08/2019 14h29

Prado busca verbas para a educação junto ao FDE

O prefeito foi recebido por Leandro Damy, que preside a Fundação, e sua equipe técnica representada por Marcus e Tina

Um dos compromissos do prefeito Anderson Prado na terça-feira, 6, em São Paulo, foi junto a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), onde reivindicou para o município a construção, reforma e ampliação de creches, além de uma escola de período integral.

O prefeito foi recebido por Leandro Damy, que preside a Fundação, e por sua equipe técnica representada por Marcus e Tina. Prado foi informado que em breve o Governo Estadual deve anunciar o investimento que fará em Lençóis Paulista. A reunião do prefeito com o presidente da FDE foi agendada pelo vereador Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, que acompanhou Prado.

Sobre a expectativa do resultado do encontro com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), o prefeito Anderson Prado comentou: “Apresentamos à equipe da instituição a fase em que Lençóis Paulista está ingressando devido ao cenário econômico ocasionado pelo advento da ampliação da planta de celulose do grupo RGE, a Bracell São Paulo”.