Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado assina convênio para realização dos JORI 2019
07/08/2019 11h07

Prefeito Prado assina convênio para realização dos JORI 2019

Prefeito Anderson Prado, vereador Manezinho, coordenadora de Esportes Simone e o secretário Aildo Rodrigues Ferreira

Para viabilizar a realização dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Lençóis Paulista, o prefeito Anderson Prado esteve na capital paulista na última terça-feira, 6, onde na Secretaria de Esportes assinou o convênio com o governo do Estado. Assim, a cidade começa a se preparar para receber o evento previsto para o período de 17 a 22 de setembro próximo.

“Lutamos para a vinda, mais uma vez, dos Jogos Regionais do Idoso para nossa cidade. Faremos tudo para que essa edição, que deverá receber cerca de 2.300 atletas, seja melhor que a de 2018, também realizada em nossa cidade. Lençóis Paulista tem tradição na realização desse evento. Essa também é uma oportunidade excelente para o fomento do comércio e turismo locais”, comentou o prefeito Prado.

Na viagem a São Paulo, o prefeito de Lençóis Paulista também aproveitou o encontro com o secretário de esportes para solicitar uma pista de skate para nossa cidade.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) estão previstos para o período de 17 a 22 de setembro de 2019, com delegações de mais de 40 cidades de toda região esportiva e aproximadamente 2.300 atletas.

O secretário de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira confirmou ao prefeito Anderson Prado a presença nos Jogos Regionais que serão realizados em Lençóis Paulista em 2020.