Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Saúde realiza encontro "Viver bem para cuidar bem"
06/08/2019 14h48

Secretaria de Saúde realiza encontro "Viver bem para cuidar bem"

O especialista em atendimento humanizado, Wellington Marinho, ministrou a palestra.

A Secretaria de Saúde, através do Programa de Desenvolvimento de Equipe “Ser Mais Humano”, realizou na última semana um encontro com os profissionais da Saúde com o tema “Viver bem para cuidar bem”, que tem como objetivo capacitar e humanizar os funcionários no atendimento à população. O evento ocorreu no Teatro Municipal e contou com ampla participação dos servidores públicos municipais da área.

O palestrante convidado para abordar a temática foi o especialista em atendimento humanizado e MBA em Gestão de Pessoas, Wellington Marinho, que contou sobre sua trajetória de vida e em certos momentos da palestra emocionou a todos mostrando vídeos de familiares de servidores, que demonstraram todo o seu carinho, reconhecimento e amor por eles.

O Programa de Desenvolvimento de Equipe “Ser Mais Humano” possui quatro pilares que norteiam a reeducação profissional, que foram estudados e moldados para a evolução do servidor público em sua área de atuação e melhoria da produtividade, que são: atendimento humanizado (postura no atendimento); Comunicação; Trabalho em Equipe; e Liderança. O Programa que teve início neste mês de agosto será desenvolvido em um período de 90 dias, através de reuniões e treinamentos em grupos de lideranças e funcionários.

O prefeito Anderson Prado esteve no evento com a vice-prefeita e secretária de Turismo Cintia Duarte, além dos secretários André Paccola Sasso (Desenvolvimento Econômico), Marcelo Maganha (Cultura), Meiri Aparecida Galassi Montanhero (Educação) e Ricardo Conti Barbeiro (Saúde).

 

notícias relacionadas

Tags: secretaria, saúde, realiza, encontro, viver, para, cuidar, bem.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo