Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura divulga resultado do processo seletivo para composição do Conselho Tutelar
02/08/2019 15h24

Os interessados terão até os dias 5 e 6 de agosto para interpor recurso

Desde a tarde desta sexta-feira, 2, consta para consulta na internet, através do site da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista (www.lencoispaulista.sp.gov.br), o resultado provisório da prova escrita (objetiva e de redação) para a função de Conselheiro Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no dia 21 de julho de 2019.

Os interessados no resultado e que porventura tenham necessidade de interpor recurso terão prazo de dois dias, de acordo com edital, a contar da data da divulgação (2 de agosto de 2019), ou seja, terão os dias 5 e 6 de agosto para apresentar recurso, que deverá ser individual, devidamente fundamentado, contendo o nome do processo de escolha, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o questionamento.

O Conselho Municipal informa que os recursos serão apreciados e, independentemente de resultado da análise, serão divulgados no site da Prefeitura Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br), tendo como data provável, 16 de agosto de 2019. Todas as decisões serão tomadas de acordo com os procedimentos contidos no edital do Processo de Escolha – Edital nº 001/2019 – CMDCA.

A relação completa com os nomes pode ser consultada aqui: https://lencois.mentor.metaway.com.br/diario/#/diario/49