Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Distrito de Alfredo Guedes recebe Posto de Atendimento Itinerante para cadastramento biométrico obrigatório
31/07/2019 14h49

Com intuito de facilitar o acesso da população para o cadastramento biométrico obrigatório, a Prefeitura de Lençóis Paulista firmou convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) e levará o atendimento até Alfredo Guedes.

A Justiça Eleitoral estará com um Posto de Atendimento Itinerante no período de 05 a 09 de agosto, das 9h00 às 17h00, na Biblioteca Ramal Orígenes Lessa, na Rua Antônio Boso, 170.

O eleitor deve comparecer com um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Passaporte), CPF, comprovante de residência, título de eleitor (se tiver) e, em caso de casamento ou divórcio, deverá apresentar também a certidão que comprove a alteração do estado civil.

Para homens com idade entre 18 e 45 anos que forem requerer a primeira via de sua inscrição, deverá ser apresentada a quitação militar (Reservista ou Certificado de Alistamento).

Outras informações poderão ser obtidas diretamente no Cartório Eleitoral através do telefone 3263-4020.