Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Esportes abre inscrições para Copa Nova Lençóis de Futsal
30/07/2019 16h25

Secretaria de Esportes abre inscrições para Copa Nova Lençóis de Futsal

Jogos serão disputados no Ginásio HIller João Capoani (Toniquinho)

Equipes de Lençóis Paulista e região podem se inscrever até o dia 8 de agosto para participar da

18ª edição da Copa Nova Lençóis de Futsal. O congresso técnico para definir a tabela, jogos e outros detalhes da competição será realizado no dia 9 de agosto.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na sede da Secretaria de Esportes e Recreação (Ginásio Tonicão), de segunda a sexta em horário comercial. Os jogos serão disputados no Ginásio Hiller João Capoani (Toniquinho) com rodadas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Retrospecto

O Santa Catarina é o atual campeão Copa Nova Lençóis. Na final disputada em setembro do ano passado, a equipe venceu o Reduto Lar Doce Bar por 4 a 2. Pelo Santa Catarina marcaram João Vitor (2), Vitor Hugo e Diego. Fábio Roberto e Fabiano descontaram para o Reduto.

Na disputa pelo terceiro lugar, Desacreditados e Unidos do Júlio Ferrari empataram no tempo normal em 4 a 4. Pelo Desacreditados marcaram Carlos Henrique (2), Marcos dos Santos e Danilo Carlos. Guilherme de Souza (2) e Willian Gomes (2) marcaram para a equipe do Júlio Ferrari. Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o Desacreditados venceu por 4 a 1.