Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Univesp divulga o resultado do vestibular 2019.2 e inicia as matrículas
29/07/2019 15h00

Univesp divulga o resultado do vestibular 2019.2 e inicia as matrículas

A ETEC Cidade do Cidade está localizado à Avenida Lázaro Brígido Dutra nº 2000 – Jardim Ibaté

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou na sexta-feira, 26, o resultado do Vestibular 2019.2 e a lista da primeira chamada. A relação completa está disponível no site oficial do processo seletivo: vestibular.univesp.br/classificacao

As matrículas para a primeira chamada serão realizadas de 29 a 31/07, nos respectivos polos. A documentação necessária está especificada no Manual do Candidato, no artigo 19, página 19. A 2º chamada acontece dia 5 agosto, com matrículas nos dias 6 e 7. Já a terceira chamada será feita no dia 9 de agosto, com matrículas nos dias 12 e 13. O período letivo terá início dia 12 de agosto.

O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois o Polo não realizará a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta.

Os candidatos convocados que se inscreveram para os cursos do Polo de Lençóis Paulista deverão comparecer na unidade e apresentar uma Foto 3X4 recente, acompanhada por uma cópia autenticada em cartório, ou cópia simples acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

– certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

– certidão de nascimento ou casamento;

– carteira de identidade (RG);

– cadastro de pessoa física (CPF);

– título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos;

– certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade, até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

O Polo da Univesp em Lençóis Paulista está localizado à Avenida Lázaro Brígido Dutra nº 2000 – Jardim Ibaté, no mesmo prédio da ETEC Cidade do Cidade. Horário de realização das matrículas: 11h às 21h. O telefone para contato é o 3263-8988