Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: empate mantém Expressinho na liderança
29/07/2019 14h29

Amador: empate mantém Expressinho na liderança

Expressinho (uniforme vermelho) empatou com o Grêmio Cecap e manteve liderança na Série A

Quatro jogos completaram nesse domingo, 28, a sexta rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Açaí marcou seu primeiro ponto ao empatar em 1 a 1 com o São Cristóvão, que chegou aos cinco pontos. Matheus Gattaz marcou para o Açaí e Lucas Costa pelo São Cristóvão. Fechando a rodada na Cecap, o Asa Branca derrotou o CUP/Nova Lençóis por 3 a 0, gols de Caio (2) e Wesley.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Expressinho manteve a liderança mesmo com o empate em 0 a 0 com o Grêmio Cecap, que chegou aos 10 pontos ganhos. O Expressinho soma agora 13 pontos.

Ainda em Alfredo Guedes, o Atlético Lençóis conquistou importante resultado ao vencer por 5 a 4 o Santa Luzia. Davi Martins (4) e Diego Felipe marcaram para o Atlético Lençóis. Pelo Santa Luzia marcaram Luiz Henrique, Cláudio Silva, Guilherme e Michael.