Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para o Programa Alimentação Fora do Lar
26/07/2019 16h16

Prefeitura abre inscrições para o Programa Alimentação Fora do Lar

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com o Sebrae oferece gratuitamente o Programa Alimentação Fora do Lar, que visa fortalecer, desenvolver e impactar positivamente na competitividade das empresas do setor, através da melhoria na gestão e geração de negócios.

O Programa, focado no desenvolvimento do segmento, conta com um cardápio de oficinas, palestras e consultorias para os empresários e empreendedores que buscam conhecimentos para realizar uma gestão planejada e organizada, com vistas ao aumento do faturamento e redução dos custos de operação do negócio.

Serão abordados pelo programa as ferramentas de gestão empresarial, financeira e de pessoas, inovação, atendimento ao cliente, controle de estoques, engenharia de cardápios, boas práticas de fabricação e procedimentos operacionais padronizados. Os empresários participantes ainda contarão com consultoria individual na empresa.

As ações programadas para acontecerem entre os meses de agosto e dezembro fazem parte do projeto Lençóis Empreendedora, que será lançado no mês de agosto e contará também com outras ações voltadas ao desenvolvimento dos negócios locais.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Sasso, comentou que essa é uma excelente oportunidade para os donos de bares, bufês, lanchonetes, pizzarias, restaurantes e afins adquirem conhecimento para implementação de melhorias nos seus negócios e assim obterem uma maior lucratividade.

A Vice-Prefeita e Secretária de Turismo, Cíntia Duarte, afirmou que ao participar do programa o empresário aprenderá a receita de sucesso para se destacar no mercado.

As inscrições são gratuitas. Podem se inscrever empresários de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), e Microempreendedores Individuais (MEI) legalmente constituídos no município, do setor de alimentação fora do lar.

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de agosto e poderão ser realizadas pelo Sebrae Aqui, localizado à Rua Coronel Joaquim Gabriel nº 11, no Centro do Empreendedor. O contato para mais informações poderá ser feito através do telefone 3263-2300 – Ramal 3, ou dos e-mails sebraeaqui01@lencoispaulista.sp.gov.br e sebraeaqui02@lencoispaulista.sp.gov.br.

As vagas são limitadas e por ordem de inscrição!