Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria do Meio Ambiente realiza manutenção em praças e rotatória
26/07/2019 14h20

Secretaria do Meio Ambiente realiza manutenção em praças e rotatória

A rotatória da Avenida Olavo Bilac passa por revitalização e ganhará pontos de iluminação

Na quinta-feira, 25 de julho, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) prosseguiu com os trabalhos de manutenção e limpeza na área urbana, com atenção especial à Praça da Solidariedade, no Jardim Itamaraty; manutenção e revitalização da Praça da Biquinha “Lúcio de Oliveira Lima”, Centro; Parque do Paradão, com irrigação do novo gramado; e áreas do Jardim Ibaté.

Na rotatória da Avenida Olavo Bilac foi iniciado o processo de revitalização com pintura no entorno da fonte, manutenção e limpeza do gramado. Ainda serão instalados alguns pontos de iluminação e feito plantio de ornamentais, como azaleias e cicas para compor o paisagismo da rotatória. O trabalho se estenderá até a próxima semana.