Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente realiza limpeza em área do Jardim Ibaté
24/07/2019 16h48

Meio Ambiente realiza limpeza em área do Jardim Ibaté

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) realizou nesta semana uma limpeza com maquinário em área pública do Jardim Ibaté. O serviço contou com apoio de maquinário como retroescavadeira e motoniveladora da Secretaria de Obras. Ao final do processo de limpeza foi instalada placa com orientação aos munícipes sobre o serviço do Disk Denúncia pelo telefone (14) 99819.4934.

A população deve colaborar e zelar para manter a área sempre limpa e livre de lixo doméstico, recicláveis ou materiais inservíveis. É importante que o lixo seja colocado para recolhimento nos dias e horários indicados pela coleta municipal, bem como importante é a prática da coleta seletiva de recicláveis que é realizada pela Cooprelp sempre às sextas-feiras no período da manhã.

Além do Jardim Ibaté, as equipes da SAMA prosseguem com serviços de limpeza e manutenção na rodoviária central e extensão da Av. 25 de Janeiro, Centro; roçada e limpeza das áreas verdes da Praça “Jeraldo José de Souza” no Jardim Maria Luiza I e em área verde no Jardim Carolina, localizada na Rua Olino Fuim com Rua Regina Rissato Paccola.