Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente segue com serviços de limpeza urbana
22/07/2019 16h33

Meio Ambiente segue com serviços de limpeza urbana

Praça Santa Tereza Journet, em frente ao asilo, recebeu manutenção

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente segue com os serviços diários de limpeza e manutenção de áreas públicas. As diferentes frentes na região urbana são definidas de acordo com cronograma elaborado pela coordenação, com objetivo de melhorar as condições ambientais.

Nesta segunda-feira, 22, receberam atenção especial para manutenção e limpeza a Praça “Lúcio de Oliveira Lima” (Biquinha), Centro; Aeroporto Municipal “José Ângelo Simioni”; limpeza de guias e calçadas no Jardim Ubirama; limpeza de áreas verdes na região da antiga Sidelpa (próximo ao Teatro Municipal e Centro Municipal de Formação Profissional), e manutenção e limpeza nos Eco pontos da Cecap e Jardim das Nações.

Na última semana receberam manutenção a Praça “Marco Moretto”, no bairro Bela Vista; Praça “José Magnani” e Praça Comendador “José Zillo” (Concha Acústica); Praça “Armando Pataias”, no Jardim Itamaraty; guias e calçadas do Jardim Europa; Parque do Paradão e Distrito Empresarial II; limpeza com maquinário no Jardim Ibaté até o Jardim Carolina, além do plantio de ornamentais na extensão da Rua 15 de Novembro.

Para solicitação sobre limpeza das áreas públicas ou terrenos particulares abertos, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (14) 3269.7054, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; Disk Denúncia (14) 99819.4934; ou pelo sistema Cidade 10 (14) 3269.7010, que dispõem de serviço de WhatsApp para envio de fotos e informações.