Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atuação de servidor recebe elogio do Corpo de Bombeiros
22/07/2019 09h39

Atuação de servidor recebe elogio do Corpo de Bombeiros

Prado com o servidor Cristiano durante encontro no Gabinete

Correspondência enviada ao prefeito Anderson Prado destaca a atuação do servidor Cristiano Alberto Pereira, lotado no Setor de Vigilância Patrimonial. A correspondência é assinada pelo 1º sargento PM Luiz Carlos Sabatine, comandante da Estação de Bombeiros, elogia a atuação do servidor durante o atendimento de uma ocorrência no mês de junho, quando a Estação de Bombeiros recebeu um comunicado informando sobre a existência um animal (paca) no centro da cidade. O percurso do animal foi acompanhado por um membro da Guarnição dos Bombeiros.

Após o contato da Guarnição, o servidor recebeu orientações sobre a conduta e auxiliou na captura ilesa do animal. “Diante disto, venho parabenizar as atitudes do referido funcionário, onde demonstrou claramente o profissionalismo, a perspicácia, eficiência e o desejo de bem servir a população lençoense”, destaca o ofício encaminhado ao prefeito Anderson Prado.

Cristiano ingressou no funcionalismo municipal por meio de concurso público em junho de 2016, foi aprovado no estágio probatório e atua no Setor Vigilância Patrimonial (Ronda Preventiva Motorizada).